REDE grupomovimentobasta

basta

“Não precisamos que nos paguem, para dizermos o que pensamos”

“É importante mais uma vez salientar (especialmente para os mais desatentos) que o Movimento BASTA não está apenas contra a corrupção e o jogo de interesses no futebol português.

Temos uma linha condutora que passa essencialmente pela transparência do futebol nacional, dando voz aos adeptos do Futebol para que ousem desafiar as mais altas instâncias do futebol português no sentido de tornar o Futebol mais justo, e sobretudo mais responsável. Nesse sentido voltamos a frisar que esta foi a primeira iniciativa, para os adeptos saberem que podem contar com o Movimento BASTA. Mais iniciativas vão surgir em breve, nas quais todos os que querem contribuir para um futebol transparente poderão participar.

Seria um bom ponto de partida que pessoas que gozam de púlpitos semanais de espaço tremendamente mediático e bem remunerado, ajudassem nesta nova mentalidade para o futebol português, em vez das autênticas farsas ego-elogiosas sem qualquer respeito pela verdade, com que brindam os espectadores.”

Facebook: https://www.facebook.com/grupomovimentobasta
Twitter: https://twitter.com/Movimento_Basta
Instagram: http://instagram.com/movimentobasta

1148881_10152020428947058_302898193_n

Leave a Reply