A ILHA VERDE PINTADA COM O VERDE E BRANCO DO NOSSO ENCANTO!

Num fim de semana de Sporting prolongado, já na quinta feira dois dias antes do jogo, a madeira se preenchia de verde e branco com um grupo de 10/15 ultras chegados a ilha a serem recebidos por aqueles que todo o ano defendem o Sporting na madeira! O Directivo Madeira, que tanto gosta de nos receber com a mítica poncha!
Na sexta feira cerca de 45/50 ultras embarcaram naquela que sem duvida foi uma das transfertas mais esperadas do ano para se juntarem aos Ultras madeirenses para que o fim de semana de Sporting na ilha começasse!
Depois da família estar toda hospedada e reunida começamos o nosso fim de semana, sempre com o Sporting na mente e até houve quem nos quisesse fazer frente, mas sem sucesso!

Passado um final de tarde agitado e uma noite agradável, chegamos nós ao dia de jogo! Entre o grupo (70pessoas) destacavam se os membros do directivo madeira não só pela agitação de ver o Sporting em “casa”, como também pela sede de Sporting que passam durante o ano na ilha!
Duas horas antes do jogo arrancamos nós em direcção ao estádio, estádio esse dificilíssimo para todos os adversários que lá passam! Tínhamos noção do que íamos enfrentar, uma equipa defensiva, moralizadora e confiante e que no momento em que se encontrava e se encontra o nosso Sporting dificuldades não iam faltar! O que se veio a verificar!
A nível de bancada como já é costume fomos mais uma vez incansáveis, e mesmo por duas vezes em desvantagem fomos capazes de abafar aqueles que através de instrumentos musicais tentaram abafar a VOZ dos ULTRAS, mas sem sucesso!
No fim do jogo e com um resultado negativo surgiu na bancada aquilo que durante a semana varias imagens demonstraram! Revolta, Angústia , Desilusão e que alguns já estão de férias menos nós!
Depois do jogo e mesmo com o grupo em baixo nada impediu que o SPORTINGUISMO destes ULTRAS continuasse por noite a dentro, com um jantar e um convívio que só nós o sabemos ter e é através desses momentos que injectámos sportinguismo nas veias, cada vez mais!

madeira

madeira 11

Transferta madeira

 
Para a história fica mais uma transfreta realizada com um dos maiores grupos de sempre do Directivo Ultras Xxi presentes na ilha e que desde a chegada ao Funchal na tarde de sexta feira até ao regresso a casa na segunda feira o que não faltou foi muita atividade , convívio e cânticos que embelezaram ainda mais as ruas madeirenses!
O QUE MOSTRA QUE REALMENTE O SPORTING SOMOS NÓS!
NESTA ILHA EM LISBOA
OU ONDE FOR
SERAS EMPRE
O NOSSO GRANDE AMOR
DIRECTIVO (MADEIRA POR IDEIAL)
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL POR AMOR!!

madeira 1

Leave a Reply